Casamento Alexandre Borges Julia Lemmertz.




Casamento Alexandre Borges Julia Lemmertz.

Chegou ao fim o casamento de Alexandre Borges Ator e Julia Lemmertz.


A vovó hoje estava passando o café para começar a fazer meu tricô quando tive a triste notícia do fim do casamento do Ator Alexandre Borges e da Atriz Julia Lemmertz. A Bruxa tá solta na tv meus netinhos!

Fotos do Ator Alexandre Borges casado com Julia Lemmertz.
Alexandre Borges e Julia Lemmertz.
(facebook)

A informação foi dada pelo Jornal Extra nesta manhã de Quarta, 22 julho, que o (gostosão) ator já estaria separado de sua atual companheira porém ainda estavam morando juntos como amiguinhos. (hunf, sei!)

Segundo ouvi falar, de uma colega minha do curso de bordados que faço lá na zona sul, o bonitão da Tv, escolheu Ipanema para ter seu novo matadouro apartamento, e que estaria contando as horas para 
se mudar na sua vida de solteiro. estreá-lo com as piriguetes

A más línguas contaram que a Atriz Julia Lemmertz andou saracuteando por aí sem alianças. Pode isso? 



É minhas netinhas aflitas, me parece que o personagem Cadinho ensinou coisas para nosso ator Alexandre Borges. Será que a Julia Lemmertz não aceitou isso? O que vocês acham ? 
Enquanto uma Borges casa, o outro se separa. É a vida! Minhas netinhas, não vamos deixar de acreditar no amor!

Vou voltar para meu cafezinho e meu crochê.

Bença da Vó!



Organizando Eventos

Fotolia

Comentários