De que Gracyanne Barbosa Gosta que Belo não gosta?


De que GRACYANNE BARBOSA GOSTA, que BELO NÃO GOSTA?

Gracyanne Barbosa confessa que gosta de sexo anal, mas o seu marido Belo não gosta.
Fonte Facebook Gracyanne. 
Gracyanne Barbosa, mulher do Cantor Belo, em entrevista ao Programa Pânico no Radio, afirma que adora fazer sexo anal, mas seu esposo Belo não gosta.

Em entrevista aos humoristas do Programa Panico no Radio, Gracyane Barbosa foi pega de surpresa, mas sem nenhum embaraço respondeu a pergunta. Tudo numa boa.
Ela confirmou a preferência sexual, disse que adora, mas o Belo, seu esposo, ele não gosta. Mas a bonitona disse ainda que não se preocupa quando ele não quer porque “ tem brinquedinhos que atendem a necessidade “, fazendo mais uma vez alusão à sua gaveta repleta de apetrechos de divertimento adulto. E confirmando, ela mesma também falou na entrevista dada a Xuxa em seu programa.
“ Eu adoro, tenho muitos! Tenho várias gavetas (cheias) deles ”.


Instagram Gracyanne Barbosa.

Meus netinhos, na minha época, era praticamente proibido falar de beijo na boca. Hoje em dia essa moçada fala abertamente de tudo. Mas o mundo mudou e os costumes também.
Bem, a vovó vai ficando por aqui.
Deixo um beijinho para vocês, netinhos e netinhas.
E como sempre, conheçam os anunciantes, patrocinadores do blog.
Vejam os anúncios.
Cliquem para conhecer e dar uma força.
Comentem, compartilhem.
Bença da Vó!




GeraLinks - Agregador de links

Comentários