Carnaval: Xuxa Desabafa sobre Rede Globo ?



Carnaval: Xuxa desabafa sobre a Rede Globo?

Rede Globo e Xuxa estão em guerra?


A apresentadora Xuxa Meneguel desabafou em sua coluna da revista online CONTIGO que se sentiu muito chateada e ofendida quando via que as câmeras da sua (ex) emissora REDE GLOBO sendo abaixadas quando passavam por ela.


A apresentadora XUXA Meneguel, eterna rainha dos baixinhos, desfilou pra os marmanjos na Grande Rio. A mesma escola de samba que homenageou a sua amiga Ivete Sangalo. As câmeras da Rede Globo deram destaques a amiga, mas quando passavam perto de Xuxa eles simplesmente abaixavam para não filmá-la.



Xuxa desabafou:

"Minha mãe sempre amou carnaval. No Sul, ela fazia à mão lindas fantasias para mim e para os meus irmãos. Sempre vencíamos os concursos e nos premiavam com os brinquedos caros da moda, como a boneca Susi, que não podíamos comprar. A minha mãe usava a imaginação e produzia cada coisa linda de se ver! Ou seja, essa época de folia era uma data muito importante para a minha Aldinha. (...) "




Xuxa comenta sobre o boicote da Rede Globo:

E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. "

Xuxa comentou em seu espaço on line que só desfilou esse ano para ver sua mãe melhor.

Ela também disse que a Rede Globo enterrou os quase 29 anos de parceria que tiveram juntas.


Xuxa não foi boicotada pela Rede Globo ?




Como relatou em sua revista on line, XUXA teria dito que foi boicotada pela Globo, mas no vídeo resgatado do youtube, podemos ver tranquilamente que a Rede Globo falou sim e deu destaque para a Rainha dos Baixinhos. Então Xuxa?

Sobre a Rede Globo e a Xuxa?


Era de se esperar meus netinhos e netinhas que a (ex) Rainha Global dos baixinhos seria esquecida e boicotada. Afinal, não é ela que está no programa na Record que é Concorrente da Globo?
Sim! Eu sinceramente concordo com a Zulmira, a minha amiga lá do curso de crochê, que sempre diz que no fundo no fundo a Xuxa é frustrada. Ela queria o que minha gente? Uma escola de samba tem muitos integrantes. Eu acho mesmo que a Xuxa queria que fosse todo o desfile sendo falado dela ?  

Xuxa, minha querida, desencana! Vai ser feliz na RECORD! 


Deixem seus comentários sobre esse bafáfá!
Ah, não esqueçam de compartilhar o blog para seus coleguinhas de escola tá netinhos e netinhas. Não esqueçam da Vovó!

------------------------
(anúncio)





Comentários