Fabio Porchat estaria em nova viagem de lua de mel ?

Fabio Porchat estaria em nova viagem de lua-de-mel ?

Viagem à Turquia de Fabio Porchat.

O ator Fabio Porchat ( filme Meu Passado me Condena ), esta em viagem à Turquia.
Mas engana-se quem pensa que ele foi sozinho.
Fabio Porchat viagem lua-de-mel
Fabio Porchat em Lua-de-mel na Turquia com Nataly Mega.



Fabio Porchat em novo relacionamento?

O ator do canal porta dos fundos, Porchat, teria se envolvido com a produtora Nataly Mega de 28 anos.
O casal teria se conhecido inicialmente dentro do ambiente profissional onde Nataly trabalha também.

Fim do casamento de Fabio Porchat e nova namorada.

Como o coração do ator, estaria sem dona, após ter anunciado o fim do casamento,  com  Patricia Vasquez, a  produtora Nataly Mega de apenas 28 aninhos, não perdeu a oportunidade e chegou junto do bonitão.

Namoro entre Fabio Porchat e Nataly Mega teria ficado mais forte durante as gravações.

Segundo me contaram lá nas escola das minhas netas, foi durante as gravações do video de Fabio Porchat desafiando atleta, este romance teria ficado mais forte entre os dois.
Netinhas minhas, ele não é lindo? Sortuda e bem espertinha essa Nataly hein?
Bem, segundo fotos e declarações do próprio ator, os dois pombinhos estariam se curtindo muito, inclusive em românticas viagens de balão nos céus da Turquia.
 (Abafa! O que pode ter rolado dentro desse balão nê? Será que as coisas subiram igual a Balão? ui! )

Fabio Porchat em Lua de  Mel?
Fabio Porchat em Lua-de-mel?


Fabio Porchat deverá assumir oficialmente o pedido de casamento após retorno da viagem a Turquia.

Fabio Porchat em Lua de Mel, Turquia.
Fabio Porchat e sua nova namorada: Lua-de-mel ?
Depois desta linda e romântica viagem, não seria novidade se ambos retornassem e assumissem o noivado.

Vamos combinar né meus netinhos e netinhas, eles não assumiram, mas segundo fiquei sabendo no meu curso de crochê, a aliança já estaria no dedinho dos pombinhos.
Vamos lá Porchat, isso não é nenhuma piada deixar nós , seus fãs, sem saber dessas novidades.
Bem, vou ir tomar o meu cafezinho.



Leia mais:
Fabio Porchat - desafia Atleta
Fabio Porchat - Casamento Fabio Porchat e Patricia Vazquez.

Comentários